Agenda
Dia 23 agosto 10h - domingo - Final do Campeonato Feminino de Futsal Dia 29 e 30 de agosto 9h - II Encontro de Fordinhos e Carros Antigos

 

 






bola
Parceiros
Eloin
CONWAF

É HOJE!!! Quartas de final do Sub 11

23/06/2012

Rio Bonito Atlético Clube nas quartas de final da Copa Unimed

 
Flávio Azevedo

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe Sub-11 do Rio Bonito Atlético Clube (RBAC), está classificada para as quartas de final da Copa Unimed, a Taça Cidade de Rio Bonito, que está na sua 8ª edição. A vitória de 1x0 sobre a Associação Desportiva de Itaboraí (ADI) deu ao clube a 2ª colocação do Grupo C. O jogo aconteceu na manhã desse sábado (16/06), no Estádio José Alves Ventura, no RBAC.

Além da partida entre RBAC x ADI, outras duas partidas foram realizadas: Fluminense 14x0 no Cabofriense e Nova Iguaçu 2x1Boa Vista. O terceiro jogo, que seria entre Botafogo x Ceres, não aconteceu. O Ceres não compareceu e foi punido com WO, que significa um placar de 3x0 para o Glorioso.

No próximo sábado (23/06), acontece as quartas de final da competição e os confrontos já estão decididos. RBAC x Flamengo (9h30min); Botafogo x Portuguesa (10h30min), Fluminense x Artsul (11h30min) e Vasco x Nova Iguaçu (12h30min). O torcedor deve lotar o Estádio José Alves Ventura para assistir a partida da equipe da casa com o “Mais Querido do Brasil”.

Boas lembranças

Para quem não lembra, em 2011, precisando da vitória, o favorito Flamengo enfrentou o RBAC na última rodada da primeira fase (04/06/2011) e foi surpreendido. A equipe da casa, treinada pelo técnico Igor Manhãs, venceu, com autoridade, pelo placar de 3x1. O resultado acabou eliminando o clube carioca da competição. Na fase seguinte, o RBAC não conseguiu reeditar a boa atuação e foi eliminada pelo Nova Iguaçu (3x0).

Diante desse cenário de revanche, a partida deste sábado (23/06) promete ser o tira-teima entre o rubro-negro carioca e o alvianil riobonitense. A equipe do RBAC prega a humildade, acredita que estar entre as classificadas já é uma conquista, mas olhando o resultado positivo de 2011, contra esse mesmo Flamengo, atletas e comissão técnica sonham repetir a façanha de eliminar o rubro-negro mais uma vez.
Rio Bonito Atlético Clube                     
© 2009 - 2012 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Guilherme Faria