Agenda
Dia 23 agosto 10h - domingo - Final do Campeonato Feminino de Futsal Dia 29 e 30 de agosto 9h - II Encontro de Fordinhos e Carros Antigos

 

 






bola
Parceiros
GuiaRB
Zaniboni

Medalhas no Kick Boxing

11/06/2012

Kickboxing conquista 14 medalhas no Campeonato Brasileiro

 
Flávio Azevedo

Os atletas da Academia de Kickboxing do Rio Bonito Atlético Clube (RBAC) escrevem nova página de vitória na história do desporto riobonitense. Talvez contagiado pelo espírito de luta dos fundadores do alvianil, a equipe conquistou14 medalhas (seis de ouro, cinco de prata e três de bronze) no 22º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que aconteceu entre os dias sete e 10 de junho em Piracicaba/SP. Entre os campeões está o professor Ronaldo Augusto, que comanda a Academia da modalidade no RBAC.

Os demais vitoriosos foram Wallace Farias, Márcio Dantas, Jorge Cadilho Júnior, Wanderson Souza e Rafaela Castilho. Os atletas Saulo Ribeiro (2 medalhas de prata) e Tiago Castilho e Gabriel Rosa, que conquistaram duas medalhas de bronze. Os atletas Hélida Ribeiro e Jorge Roberto Cadilho atuaram como árbitros. O vencedor Ronaldo Augusto disse que o objetivo da equipe é bater o número de medalhas conquistadas em 2011, “para isso nós treinamos muito forte e estamos sempre exigindo o máximo de cada atleta”, disse.
Rio Bonito Atlético Clube                     
© 2009 - 2012 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Guilherme Faria